segunda-feira, 29 de Abril de 2024  10:45
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-05-2011

Portos e entidades públicas criam Associação dos Portos de Língua Portuguesa.


Portos portugueses e entidades públicas de países africanos de língua oficial portuguesa celebram hoje o acordo para a criação da ...

Portos portugueses e entidades públicas de países africanos de língua oficial portuguesa celebram hoje o acordo para a criação da Associação dos Portos de Língua Portuguesa. Esta cerimónia está marcada para as 11h00 com a abertura a cargo do Secretário de Estado dos Transportes do Governo Português, Carlos Correia da Fonseca.

Segue-se, pelas 11:15, intervenção do Presidente da Associação dos Portos de Portugal (APP), José Luís Cacho. Cerimónia no Salão Almada Negreiros, no Cais da Rocha Conde d Óbidos (Porto de Lisboa).Reforçar os laços de cooperação e aumentar as trocas comerciais entre os países do espaço lusófono são os objectivos primaciais da APLOP.

A anteceder a assinatura da escritura de constituição da APLOP, prevista para as 12:00, falarão os Presidentes do Porto de Luanda, Francisco Venâncio; da Portos e Caminhos de Ferro de Moçambique (CFM), Rosário Mualeia; e da Empresa Nacional de Administração dos Portos de Cabo Verde (ENAPOR), Franklim Spencer.

A cerimónia encerra com a intervenção do Ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações do Governo Português, António Mendonça. Recorde-se que o projecto de estatutos da APLOP foi aprovado na reunião intercalar de portos da CPLP, que decorreu em Maputo no passado mês de Março, dando sequência a uma série de encontros das administrações portuárias, iniciada em 2008.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®